segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Fim



Não tenho nada a dizer
Não tenho nada pra contar
Poderia falar de saudade... Amor ou amizade
Mas tudo seria apenas questão de vaidade

Apenas palavras, ideias
Pensamentos ao vento!
Deixados ao relento, para apodrecer
Para se perder, e no vazio morrer

Pois no final
Seremos todos iguais
E no final
Apenas ossos e nada mais

Desista de sonhos inalcançados...
Esqueça os tempos passados
E por um minuto, venha andar ao meu lado
Em um minuto de amor
Em um minuto entorpecido
Em um minuto sem dor

Não ligo se acham ruim
Não ligo pro que pensam de mim
Não ligo se tu achas ruim
Se não gostas de mim
Então foda-se o amor...

Pois no final
Seremos todos iguais
E no final
Apenas ossos e nada mais

2 comentários:

  1. Me lembrou muito os primeiros românticos. A morte exaltada quando o amor é falho. Gostei. *_*

    ResponderExcluir
  2. "Pois no final
    Seremos todos iguais
    E no final
    Apenas ossos e nada mais" [FODA *o*]

    Marcos, adorei! *-*

    Garoto poeta ^^

    ResponderExcluir