sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novos Versos

A um tempo atráz, eu tinha parado de escrever versos. Tanto por estar sem inspiração quanto por não ter mais motivos para fazer tal coisa. Mas hoje, um amigo (Kabashiro) me pediu pra não parar de escrever, pois gostava dos meus textos... Então, por causa desse pedido, voltei a escrever.
Vlw Kabal \o



Destino

Como cruel é o mundo
As vezes, pensei que a sorte estava finalmente olhando pra mim
Com um belo e esperançoso sorriso
Mas me enganei

Aquele sorriso
Esperançoso e lindo
Estava na verdade à zombar de mim
De rir do que estaria por vir

Tudo na vida tem seu preço
Dou-lhe um, tiro-lhe dois
Injusta Talvez
Mas quem sou eu para julgar se é certo ou errado!

Apenas espero poder novamente me mascarar
Com um triste e frio sorriso tornar a andar
E então, do mundo me ocultar
Até o dia em que, finalmente, o ultimo ponto da história chegar



PS.: O tema do texto não tem haver com o pedido.
Escrevi sobre esse tema porque é o que me agrada.
Bom dia; Boa tarde; Boa noite;

Um comentário: