sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apagão

Bem... tava sem ideia sobre o que postar e não tava conseguindo dormir... tava com uma sensação de vazio por não ter postado nada ontem (sei que não preciso postar todo dia, mas mesmo assim me senti relaxado). Mas esse não era o motivo de não conseguir dormir. Não estava conseguindo dormir, apenas por estar faltando energia. Caramba, ou eu arranjava um gerador, ou ia andar pra caralho até achar algum lugar com energia. Maldito Maranhão, único estado do nordeste que não ficou sem energia (O Iluminado!). Mas enfim. Vendo esse vídeo ai de baixo hoje, eu pensei "Tem muita gente ai pior do que eu, sem ter nem uma cama pra dormir e eu com insonia por não poder ligar o ventilador e não ter posto um prato de 12h pra preparar no café mania...". Mas isso é a vida, ou você tem sorte, ou você não tem. Sinceramente, não me sinto mal por ter ficado com insonia por ter ficado sem energia, se fosse algum morador de rua que estivesse no meu lugar, ele também sentiria falta dela. Nos somos acostumados ao modo de vida que levamos, e se ele é alterado, nos sentimos desconfortáveis. Bem... esse apagão teve um lado bom: deu um tema pra meu post!

Bom dia; Boa tarde; Boa noite;





PS.: Pra ver o video com legenda, clica no botãozinho CC e escolhe o idioma da legenda

Um comentário:

  1. Adorei o post, véio! e, fala a verdade, o tim minchin é simplemente genial! apesar d ser um humor negro fuderoso eu morri de rir! "criança talidomida com cisco no olho" dexe keto! kkkkk'

    ResponderExcluir