quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Loucura...

Hoje, por incrível que pareça, tive um dia interessante, apesar de ter acordado com uma raiva do caralho. Estava em um daqueles dias que matava um só de olhar. Ai quando entrei no MSN, vi que uma amiga tava muito triste, então sai marcando com outras amigas pra sair com ela (chamei um amigo, mas ele não foi). Depois disso, deixei de lado minha raiva diária do mundo.


Quando tava voltando pra casa, olhei pra o céu e vi a lua como aquelas luas de desenhos: com um nariz e sorrindo. Não, não estava me drogando! Apenas deu essa impressão. Não sou do tipo de pessoa que se pode considerar normal. Quer um motivo? As vezes imagino que tenho tripla personalidade:
Eu; Meu lado que ama; Meu lado calculista;
Meu lado que ama é reprimido. Meu lado Eu tenta consolar ele. E meu lado calculista joga na cara dos dois que amor não leva ninguém a lugar nem um (concordo com ele) e que eles devem se acostumar com isso, porque a vida é um sofrimento só. Acho que sou mais meu lado calculista do que meu lado Eu (o Eu é muito indeciso, hora pensa como o lado que ama, hora pensa de forma calculista).


E agora, pra fechar minha noite com chave de ouro, descubro que sou um objeto de estudos do meu melhor amigo. Tudo bem, penso de maneira diferente de MUITAS pessoas e sou um louco racional, mas ser tratado como objeto de estudos é o fim! Enfim... E mais uma vez, o orkut zomba de mim... Sorte de hoje: Sorria, isso basta! Cara... Sorrir não vai fazer as atividades por mim, por isso vou voltar à minha triste realidade e tentar responde-las.

Bom dia; Boa tarde; Boa noite;

Nenhum comentário:

Postar um comentário