segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agonia


 Não sem o porquê, ou apenas não quero acreditar
(Isso foi o suficiente?!)
Estou perdido entre em meio a essas incertezas novamente
Como em um barquinho de papel em uma inacabável tempestade
Talvez seja porque é isso o que eu sempre procurei
Um jeito de, através da loucura, fugir dessa inefável tristeza que me segue
(Ou apenas preencher esse vazio)

Disse inacabável? Nada nesse mundo é eterno!
E como uma não exceção à regra, essa tempestade uma hora cessará
Então tornarei a viver uma longa calmaria
Um longo momento isento de duvidas, de sofrimento, de vida!
Mas durante esse vácuo, uma única certeza me atormentará,
Zumbindo em minha mente, dizendo repetidas vezes "Isso não acabou!"

Pode até ser estranho, mas essa triste certeza me acalma
Saber que mais cedo ou mais tarde, voltarei a sentir algo, mesmo que seja ruim
O fato não é que eu gosto da tristeza, mas sim, que sentir tristeza é melhor do que sentir nada
A dor é a única prova de que ainda existe vida!
(No fundo, eu quero apenas parar de senti-la...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário