quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bom dia; Boa tarde; Boa noite;

Olá, caros visitantes! Bom dia; Boa tarde; Boa noite;
Sejam todos bem vindos a... meu blog. Por que fiz isso? Simples, para passar o tempo e poder compartilhar o que penso, como a irônica “Sorte de hoje” de ontem do meu Orkut (que tá mais pra “Frase do dia”, já que de sorte ela tem nada).
Sorte de hoje: O amor conquista tudo”
Discordo dessa frase. Tenho meus motivos. Mas pensando sobre ela, comecei a pensar “Já que o amor conquista tudo, acho que Hitler e Napoleão tinha muito amor”. Ora, não preciso nem comentar a fama dos dois. Mas como era a MINHA “sorte”, e não a deles, acho que ela deve ter alguma letra miúda, ou o Orkut apenas queria zoar de mim, pois amar não me ajudou a conquistar o que eu queria.
Enfim... Escrevi isso só para não deixar o blog com um texto de um autor que não sou eu ou um simples “Olá”. Tenham um bom dia; boa tarde; boa noite; \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário