domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fim do mundo?!

Hoje estava meio estranho. Acordei pensando em ir à academia e voar (sou um nerd sedentário e tenho medo de altura). Tudo bem, poderia ter surtado temporariamente. A vontade de ir à academia passou, mas a de voar não. Voei em um troço que não lembro o nome. Era um parAlguma coisa (não, não era parapente e nem paraquedas, mas parecia um paraquedas). A sensação é ÓTIMA! Me senti uma pipa humana sendo empinada por um carro. Mas repito: A sensação é ótima. Tanto que mandei meu medo de altura ir pastar e quis voar novamente. Quando você ta lá em cima, você esquece de seus problemas e só pensa em duas coisas: A bela vista e o fato de que se a corda torar, você vai pra a sete palmos abaixo da terra (então não ha motivos para pensar na prova surpresa de física que você talvez tenha no mês que vem). Mas nem ligo, é muito boa a sensação.

Quando chego em casa, tiro um cochilo e vou novamente à praia. Não, não é o fim do mundo (apesar de eu ter pensado em ir à academia, gostado de voar e ido à praia), ok?! Ainda não passei a gostar de Restart e adorar Just Biba. Dessa vez não voei, fiquei apenas olhando os turistas voarem de parapente, o mar e um cachorro ligado em 220V que tentava morder o pé do povo que decolava, como quem diz "Me leva junto, porra!". Sério, o cachorro era uma miniatura movida à vendo, correu das 2h30 até as 6h30 sem parar.

Mas enfim, quando cheguei em casa, voltei à minha pragmática melancolia. Vou escutar musica, abusei. Vou jogar warcraft, cansei. Fui assistir vídeos no youtube, deu saudade do tempo em que escrevia (não tem muito haver, mas deu saudade). Mas minha inspirações e foi, não tenho mais pra que escrever, a não ser para postar nesse projeto de blog! Comentei isso com um amigo e ele me sugeriu um tema, disse que era bastante filosófico e profundo. Fiquei curioso, adivinha qual era... Bomberman! Se ver bonequinhos cabeçudos defecando bombas maiores do que eles é uma coisa filosófica, então estou desatualizado (tema da aula de filosofia de hoje: A filosofia nas fezes explosivas).

PS.: Se eu não postar mais, ou percebi que esse blog não iria muito longe ou comecei aulas de parapente e me juntei àquelas pessoas azaradas que foram do céu à sete palmos abaixo do chão!

Bom dia; Boa tarde; Boa noite;

2 comentários: