segunda-feira, 27 de julho de 2015

Destino: Lugar Nenhum

Um dos meus maiores medos é o fracasso
Mas nunca fui de rejeitar desafios
Até gosto deles
Deixam a vida mais emocionante
Principalmente quando parecem impossíveis
E quando acho que não vou conseguir
Apenas fecho os olhos
Coloco os braços na frente do rosto
E sigo em frente (aos trancos e barrancos)
Sempre deu certo, e continua dando
Mas agora eu não tenho certeza de valeu a pena
Será que eu não deveria ter desistido em alguns deles?
Será que eu não deveria ter tomado outros caminhos?
Sempre alcancei meus objetivos, mas será que era isso mesmo que eu queria?
Talvez eu devesse ter me atrasado um pouco
Olhado ao redor, avaliado outras possibilidades
Pois como disse Raul, "É chato chegar a um objetivo num instante"
Será que ainda da tempo de mudar?
Mas será isso mesmo que eu quero?

Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite;

Nenhum comentário:

Postar um comentário