domingo, 27 de março de 2011

Ausência


Quando estou longe de ti
Eu sinto meu pesado peito, outrora cheio de amor, doer
Mesmo dormente de tanta dor
Como se estivesse derretendo em lágrimas de sangue

Mas quando estou a teu lado
Mesmo que sem motivo, que não passe de uma ilusão
Me sinto bem, alegre com tua felicidade
Teu sorriso é tudo pra mim, mesmo que teu coração não me pertença

Sinto o tempo passando vagarosamente em meus dias
Arrancando de maneira dolorosa cada sorriso presente em minha memória
Deixando apenas vazios e tristezas
Será que esse destroçado coração ainda pode amar?

Dizem que a esperança é a última que morre
Mas depois que ela se vai, o que resta?
Pois mesmo sem esperança alguma, ainda insisto em rastejar em tua direção
Buscando poder novamente sorrir junto do teu sorriso

Um comentário:

  1. Olá Mizuki, adorei seu blog, bem estruturado e as poesias belíssimas. Parabéns!!!

    Me faz uma visitinha também.
    darcleacardoso.blogspot.com

    Te espero lá. Um abraço.

    ResponderExcluir