segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nunca Mude

Nunca mude, garota, pois você é incrível, seja apenas você, sempre, enfim é só disso que preciso.

Nunca desista, mesmo quando a raiva tomar conta de si, mesmo quando a esperança estiver perdida, mesmo quando tudo pareça estar no final e nada faça mais sentido, nunca desista de você, pois eu preciso de ti e é só disso que preciso.

Você se acha pouco e acredita em palavras sórdidas, miseras palavras que tentam ofuscar seu brilho, mas você se surpreenderia como o pouco que você pensa é muito pra mim, não apenas muito, é tudo que preciso e é só disso que preciso.

Não sei se é seu jeito perfeito de ser, de pensar, de viver, ou sua forma de encarar as coisas da sua singela maneira sutilmente bruta ou brutalmente sutil, um jeito único e doce, arrebatadoramente encantador, que me deixa sem palavras e sem explicação só de pensar em você.

Esse seu jeito feroz e tão semelhantemente carinhoso onde apenas um abraço significa paz, seu toque gentil e incomparável, um sorriso pelo qual eu mataria e morreria, sua beleza complexa onde a soma das perfeitas partes estão unidas e nada precisa de modificação, nem mais, nem menos, apenas você, pois é, garota, nunca mude, eu preciso de você e é só disso que preciso.

E quando você aparece o mundo simplesmente para e só você está lá, as estrelas tem inveja da sua pureza, o mar desejaria ter parte da sua beleza e de sua personalidade e eu não preciso de mais nada, só da sua presença e mais do que nunca é disso que preciso.


Autor: Felipe Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário